Friday, June 1, 2007

SEI DE UM CAMPO SEI DE UMA CIDADE


AO ESCREVER EM TEMPOS VI QUE ESTAVA O MUNDO ESTAFADO E MAIS DESCANSADO SERIA SE VIESSE AO DE CIMA UM POUCO DE ANARQUIA OU SEJA DE MELHOR COMPREENSÃO EM TUDO NO SEU DEVIDO. AO PENSAR ENSINAR É DE ENSINO E DESVIO DE ALGO UM POUCO MAIS BRUTO QUE NOS IMPEDE A PENSAR E DESCULPAS TAMBÉM SÃO FEITAS EM TUDO E TODOS E PORTANTO ASSIM SERIA A MINHA FACE DE TUDO E O MEU CORNO VEADO. ENSINA-SE NO ESPÍRITO DA REVOLTA E NO DESCULPAR A TORTA MAS SE O POVO O PRESSENTE ENTÃO SIM ESTÁ AUSENTE. DE TUDO O POVO VÊ MAS DE TUDO O POVO OUVE E NEM DEVERIA SER O MEU MELHOR MUNDO ANARQUISTA NEM PENSARMOS NO ATADO QUE ASSIM SE FEZ E DEMONSTRADO POIS ESTES PARTIDOS EXISTEM E OUTROS AINDA MENOS E NINGUÉM OS RELATA EMBORA O MUNDO AVANCE AO POUCO QUE EXISTA E QUE SE FAÇA E INVENTE TUDO DE PIRRAÇA E MAL DE TUDO NA PRAÇA.
DE TUDO O QUE VOU FALAR NEM SEI DE SI AFINAL MAS DE MIM E DE TUDO O QUE EU QUERO AQUI JULGAR POIS ESTE JULGAMENTO É PRECISO E NÃO DOIS NO TOPO MENTINDO E SE GUERREANDO SEM JUÍZO POIS O MUNDO É PRECISO O POVO ACORDAR PEDINDO E NÃO ESTANDO SEM TUDO NO MEIO DE TUDO E PRECISO. PEDIR É SÓ DE UM TEMPO E PRECISÃO NÃO É JUMENTO.
O POVO DA CIDADE MUITA FOME E FRIO PASSA E ESPERA O DO CAMPO ASSIM QUE O COMPREENDA POIS ESTÁ DESPROTEGIDO E AMEAÇADO PELO TEMPO E NÃO PELO SEU INCREMENTO POIS ESTE ASSIM BEM O SABE E NÃO SABENDO ME OUVE. O POVO QUE ASSIM ME OUVE SABE O DA CIDADE ESPERANDO PIOIS DE TUDO SE FALA E O DIA SE PASSA JUNTO E NEM ESTUDO SE FAÇA MAS DE TUDO SE ESPERE O FAZER E O DEVER DE TUDO E O QUERER AJUDAR. COM DESEMPREGO O MUNDO AFINAL NEM O É E COM EMPREGO EM TUDO APENAS SEM CONFUSÃO ESTANDO O DESGRAÇADO PROTEGIDO E DO MAL VIVER PROTEGIDO. SEI QUE SOU UM HOMEM RICO POR TUDO O QUE ADQUIRI E FAÇO MAS NO MUNDO DESPROTEGIDO MAIS DE CINCO ANOS NA RUA PASSEI DORMINDO POR MAIS DE UMA VEZ E ASSIM O QUEIRA MELHOR DE TUDO E ESPERANÇA. NÃO ME FALTA A VINGANÇA COMO SE JULGA FALAR MAS NÃO CRIANÇA APENAS O DEVER DE DAR E DIZER DE TUDO O QUE JÁ VI E PASSEI POR OUTROS BRUTOS AFINAL NÃO O VEREM EM DEUS NEM NO POVO AFINAL DEVIDO AO SEU NARIZ SER MAL E EM NADA SE PREOCUPAR ASSIM COMO AOS SEUS LAMENTOS QUE ESTÚPIDOS AFINAL.
O POVO QUE O ESTÁ SENDO E AFINAL O FAZENDO NEM DEVERIA SER DE MIM O SEU ESTUDO MAS DE TUDO O SEU PRESENTE, DE TUDO O QUE EU FAÇO E ESCREVO NEM TUDO É DE ADOPÇÃO CORRENTE OU DE FUTURO EM TUDO POIS ASSIM NÃO SERIA EU PRESENTE PARA O RESPONDER NEM NO ESTUDO DE TUDO E DE FUTURO ASSIM SEJA O DISPARATE CORRECTO. CORREGIR TUDO E A TUDO ACUDIR POIS QUE SEJA ASSIM O MUNDO E A TUDO SEJA FECUNDO E O POVO E TODOS A ACUDIR E DE TUDO O SEU PORVIR. O MEDO QUE EU JÁ NEM TENHO DE TUDO VER E QUERER MAS O POVO APRENDER A O SEGUIR CEGAMENTE NÃO NÃO O QUERO E ASIM TUDO O RENEGO E O POVO DE ESPERANÇA E AMOR SINCERO ASSIM O ESPERO.
O POVO DA CIDADE PENSA NEM ESTAR AUSENTE DE TUDO POIS DE POBRE EM POBRE É E NO MUNDO O SEU ESTUDO E EM TUDO E QUALQUER CAFÉ UM JORNAL O DEIXA VER A CONDIÇAÕ DO SEU VER E ESPERAR POR TUDO O QUE NO CAMPO AINDA É ANTIGO E PORTANTO DE MAL FEITO E DE TUDO A SEU JEITO SEM O SER OU FEITIO CERTO. CERTO. O MUNDO NEM SEMPRE É ASSIM HAVENDO O CAMPO OU NO CAMPO MAIS ESPERTO E DE TUDO EM TUDO ANARQUISTA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E O DEVER DE TUDO MALEITA. O VER SEM O SABER É DEVERAS SITUAÇÃO QUE OS POLÍTICOS EXPLORAM POIS QUIETOS NUNCA ESTÃO E SALTOU-LHES Á MEMÓRIA A SUA FAMA PASSADA NO TEMPO OPRESSIVO. O MUNDO TEM DE SER BONITO E NOSSOS OLHOS OLHAREM E NÃO O VEREM ABUSIVO.
DE TUDO O QUE EU NÃO VI NÃO FORAM ASSIM METADE MAS APENAS DE TUDO EM TUDO O SER DE TUDO A METADE.

No comments: